sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AGESPISA irá alugar gerador de energia para que água não falte em Barras durante o Carnaval



Corredor da Folia, em Barras          
O presidente da Agespisa, Raimundo Neto, garantiu que neste carnaval não faltará água nos municípios do litoral, assim como nas cidades de Floriano, Barras e Água Branca. O gestor explicou que serão colocados geradores de energia para resolver o problema.
"O que causa a falta de água é a questão da energia. Por conta disso, estamos alugando temporariamente geradores para atender bem aos foliões", disse Raimundo Neto.

 O presidente da Agespisa afirmou que o sistema atual atende bem a população das cidades piauienses e que o problema só ocorre durante o carnaval ou período de férias, quando o número de pessoas nestes municípios tende a crescer até cinco vezes. "Estamos acompanhando bem o crescimento das cidades, mas nas que são carnavalescas há um aumento muito grande nesse período".

O gestor acrescentou que além dos geradores, disponibilizará equipes extras para estar de prontidão 24h. "Tentaremos resolver qualquer problema em tempo recorde. Essas equipes já sairão de Teresina para estas cidades com os equipamentos necessários", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Daniel Santos Gomes