terça-feira, 20 de março de 2012

A beleza natural do Parque Ecológico Municipal da Cachoeira da Lapa


BARRAS (PI) - O Parque Municipal da Cachoeira da Lapa localiza-se a 18 quilômetros do centro da cidade de Barras, seguindo-se pela rodovia PI que liga Barras a cidade de Nossa Senhora dos Remédios. Está numa área que compreende parte do Rio Longá.

De Natureza exuberante, flora e fauna preservadas mas devido a falta de fiscalização já começando a serem agredidas, é um dos muitos locais onde a Natureza caprichou no Município de Barras. 

Mais fotos de Barras acesse vibeflog.com/barras

Fotos: Jardel Rodrigues
Vídeo: TV Surubim




Mais fotos do Parque Municipal da Cachoeira da Lapa
A TERRA DA GENTE...
Minha terra é canção,
Quando canto de saudade...
... E faço do meu coração
A minha própria cidade.
Minha terra é poesia
Quando meus versos, tão seus,
Mergulham no dia-a-dia
Dos seus segredos, tão meus...
Eita! Chão... Terra da gente!
Quem não gosta de cantar...?
Do meu chão eu sou semente
Que não se pode arrancar!
Minha terra é viola,
Quando me chega com jeito...
... E num acorde consola
A dor que trago no peito!
Minha terra, tão minha...
Cabocla que quero bem!
... Que bom saber caboclinha,
Que tu me queres também!
POETA FRANCY MONTE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Daniel Santos Gomes