segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Joaquim Lucas Furtado e José Cabelouro, unidos após quase 25 anos de intrigas políticas


Alfredo Barbosa, Joaquim Lucas, João Torres e José Ribamar Cabelouro

BARRAS (PI) - No período do carnaval chamou atenção dos barrenses um fato ocorrido na residência do ex-prefeito Manim Rêgo durante a comemoração do seu aniversário de 51 anos.
 
Só a presença no mesmo lugar dos maiores líderes políticos em atividade na Terra dos Governadores, Joaquim Lucas Furtado e José Ribamar Cabelouro, já chamaria atenção! Agora os dois reativarem a antiga amizade após quase 25 anos de afastamento um do outro por questões políticas, com agressões verbais mútuas em rádios, jornais, emissoras de televisão, isso os barrenses não esperavam.
 
Comenta-se que os dois resolveram reatar a antiga amizade após verem Manim Rêgo e Joaquim Lucas Furtado também darem-se as mãos. O objetivo de todos eles é impedir a reeleição do atual prefeito Francisco Marques (PMDB), com a união de cerca de 95% dos grandes nomes que compõem a vida política de Barras,
 
O cupido para a união entre Joaquim Lucas Furtado e Manim Rêgo, e agora Joaquim Lucas Furtado e José Ribamar Cabelouro, foi o ex-vice-prefeito João Torres.
 
Todos pretendem levar a candidatura a prefeito do empresário Edílson Sérvulo a se tornar realidade e colocá-lo no Palácio Casa Rodada (sede da Prefeitura Municipal de Barras).

(*) FOTO: Francisco Lustosa Sobrinho

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Daniel Santos Gomes