domingo, 18 de março de 2012

Carro do IML de Teresina tomba com cadáver de mulher morta em Barras


BARRAS (PI) - Após recolher o corpo da jovem Luciene Lima, uma grávida que foi assassinada no Bairro Gardilnal, na cidade de Barras, o carro do IML - Instituto Médico Legal, de Teresina, que veio a Barras buscar o cadáver,  virou numa curva perigosa próxima a localidade Olinda, já no município de José de Freitas, na rodovia estadual PI-113. Acredita-se que a forte chuva fez com que o motorista perdesse o controle do veículo e tombasse para fora da estrada, além da própria "armadilha" que é a curva, devendo o motorista passar por ela com velocidade bem reduzida.
A Jovem Luciene Lima, com quatro meses de gestação, foi encontrada morta por volta do meio-dia, no bairro Galdinal. Ela era mãe solteira, tinha dois filhos de pais diferentes e foi encontrada morta, despida e próxima a umas poças d'água.
O corpo da mulher assassinada no Bairro Gardinal
Os pais de Luciene, José Lima e Jesus, residentes na Vila Esperança não sabem explicar o motivo da violência contra a filha, que segundo eles, "não costumava os ouvir e gostava de sair a noite". Segundo os policiais Luciane Lima além  de ser encontrada completamente despida, sofrera alguns espancamentos.
É comum em Barras mulheres viverem de noitadas em bares e churrascarias e ainda ingerindo bebidas alcoólicas. A vida fácil e livre de muitas delas levam-nas a situações como essas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Daniel Santos Gomes